Pesquisar no Blog
Sem categoria

Cães terapeutas participam de voluntariado promovido pela Royal Canin

Pela quarta vez, a Royal Canin promoverá uma ação de voluntariado em entidades de Descalvado-SP, onde está localizada uma de suas unidades fabris. De hoje a quinta-feira (31), mais de 100 funcionários da marca levarão atividades lúdicas, jogos e muita informação para os frequentadores do Projeto Conviver, do Lar Pai Jacó e da Creche Municipal Sonho Infantil.

Durante os três dias, os cães terapeutas Madiba, sem raça definida, Lion, um Golden Retriever, e Dom, da raça Vzsla, também participarão das atividades. Estima-se que mais de 200 crianças e adolescentes serão beneficiados.

“Os benefícios da interação entre homens e animais são cientificamente comprovados e levamos essa relação a sério. Acreditamos que colocar crianças e adolescentes em contato com os pets é uma ótima oportunidade de contribuir para um futuro de adultos mais responsáveis e poder proporcionar esse momento de diversão e aprendizado para a nossa comunidade e funcionários é muito gratificante”, afirma Gustavo Bocato, Diretor de Manufatura da ROYAL CANIN® Brasil.

Os pets da cidade também sairão ganhando: para cada voluntário inscrito em seu Programa de Voluntariado, a ROYAL CANIN® doará 15kg de alimentos para a Associação Protetora dos Animais de Descalvado – APAD.

 

Sem Comentários

Deixe sua resposta